Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

"Por um fio" - Generais apreensivos com possível decisão do Supremo a favor de LULA

Publicado por Verdade na Rede
há 6 anos

Generais e militares em geral parecem temer que o BRASIL desande para o caos generalizado se o STF resolver - por medo do que chama CAOS SOCIAL - manter o presidente LULA em liberdade, desrespeitando a decisão do TRF4, que determina que o ex-presidente condenado em segunda instância seja recolhido à cadeia assim que se esgotarem os recursos cabíveis.

Lula ingressou com recurso no STF e o ministro FACHIN se desvencilhou da decisão, enviando-a para o plenário da casa.

Militares que publicam textos na Revista Sociedade Militar advertem que há indícios de que o país pode desandar par ao CAOS, uma crise irreversível, se a sociedade perder a confiança na cúpula do poder judiciário do país. Ja há grupos que propõem revoltas armadas, que se invada o Congresso Nacional ou que os militares tomem a iniciativa de empreender a chamada INTERVENÇÃO MILITAR, que assombra os políticos de todas as vertentes, e pode realmente ser necessária se a sociedade se rebelar contra as instituições.

O General SANTA ROSA publicou texto avisando que o país está no LIMITE entre o caos e a normalidade.

  • Publicações4
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1090
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/por-um-fio-generais-apreensivos-com-possivel-decisao-do-supremo-a-favor-de-lula/544784353

5 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Matéria ridícula.
Lula foi condenado sem provas, enquanto quadrilhas estão governando o País.
Parte Militares retrógrados, de sorte são poucos, ainda desconhecem a Democracia.
Opinião de alguns não tem força, muito menos moral pra decidirem no lugar do Povo. continuar lendo

Para não esquecer:
Estamos em crise ,no fundo do poço desde o Golpe.
Lula não tem rejeição de 97% como quem está no Poder.
Vcs são minorias e minorias não vence nas urnas.
JusBrasil está em decadência infelizmente continuar lendo

Infelizmente não temos opção, mas dizer que esse Miserável LULA ,que saqueou os cofres público com sua quadrilha profissional de bandidos é a solução, talvez seja melhor votar no Marcola. continuar lendo

O Exército Brasileiro goza de "boa credibilidade" perante a opinião pública, pela ignorância e desconhecimento do povo brasileiro. Quem é militar, principalmente os sargentos sabem como funciona esta máquina de corrupção dentro do Exército Brasileiro e que não difere dos nossos políticos. O corporativismo é o que manda dentro do exército, o caduco e incostititucional RDE (regulamento disciplinar do exército) deveria aplicar-se a todos os militares , porém só é aplicado aos praças (Sargentos, cabos,e soldados e a alguns oficiais subalternos de baixa patente).

A corrupção nas licitações públicas, as fraudes ao erário sãorotineiras dentro da caserna. Alguns civis ignorantes e desinformados até acreditam que nas eras de chumbo "Não existia Corrupção", enganados.

Hoje na atualidade qualquer militar que ouse denunciar a corrrupção está sujeito a acabar os seus dias na cadeia ou reformado psiquiatricamente.

Os militares ,digo os generais são fiscalizados por eles mesmo internamente, seus Orgãos Setorias de Fiscalização Financeira possuem sua Chefia nomeadas por indicações de outros Generais. Como haverá transparencias? Como haverá imparcialidade?

Ao solicitar esclarecimento ao "Comandante do 8º Batalhãode Polícia do Exército" em 2011 pedindo que fosse consultado a 2ª Ispetoria de Economia e finanças do Exército sobre ilícito administrativo, fui massacrado, ele afirmou em documento oficial (Bol Int nr 127 do 8º bpe de 2011) que o Orgão que fiscaliza financeiramente o CMSE está diretamente subordinado ao CMSE. Nós sabemos que na prática é assim.

A 2ª ICFEx está regularmente subordinando não a quem ela fiscaliza, mas a SEF (Secretaria de Economia e Finanças do Exército, como fiscalizar autoridade a quem está diretamente subordinada ? (contrariando o R-29)

Só por pedir esclarecimento do ilícito ato administrativo para que fosse feita uma consulta a Secretaria de Economia e Finanças do Exército em 2011, fui punido com pena restritiva de liberdade. (Bol Int 141 do 8º BPE de 2011).

O que é mais curioso é que a própria SEF se manifestou e o Gabinete de Comando do Exército, em outubro de 2011 dizendo que não era "ilícito o ato dos comandantes em exigir apresentação de bilhete de passagem como condicionante para percepção do direito". mesmo assim os comandante do 8º BPE/2ªRM e CMSE omitiram a informação e descumpriram á "Orden do Orgão competente para deliberá sobre o assunto e ficou por isso mesmo. (Of 184 da SEF e Oficio nr 1111 do Gab do Camte do Exército)

Todo Comando militar do sudeste descupriu ordem "prejudicando direito coletivo assegurado por lei" até em 2014 o Cmte do 2ºPBE em Osasco, descupriu a ordem.

no Exército manda o corporativismo , mesmo despois de a Base Administrativa Publicar a Ordem em documento oficial, tal ordem não teve publicidade.

O próprio Chefe do Departamento Geral de Pessoal em Brasília o qual não tinha competência para deliberar sobre o assunto se omitiu em dar publicidade a Ordem da SEF (secretaria de economia e funanças do Exército) e do Comandante do Exército.

Infelizmente manda a promiscuidade e o corporativismo prevalece. Quanto solicitei em 2017 ao Gabinente de Comando do Exército Sobre o Ofício nr 1111 de 2011, que Ordenou "não exigência ilídima dos bilhetes de passagem como condicionante para receber o auxílio Transporte"

A resposta do Comandante foi aquela "EXISTE OUTRO CANAL PARA SOLICITAR ESSA INFORMAÇÃO"

Na verdade o canal para pedir são os prevaricadores e descumpridores de Ordem, o canal da "via crucis" do "Látego Inexoral" do Regulamento disciplinar do Exercito.

Já fui detido por solicitar infomação e agora tenho que usar a mesma via.

Exército Corrupto e miserável, sou Subetenente tenho 27 anos de serviço fui preso por solicitar uma consulta sobre um ilícito administrativo. Isso é a esperança destes desorientados que acreditam que o Exército é uma Intituição Séria.

“Ditadura é o regime que castiga seus adversários e proíbe a contestação das razões em que ela se procura fundar. Goffredo Telles jr”

“Ninguém ousa expor-se ao perigo de dizer às pessoas aquilo que não se quer que elas ouçam, ou seja, a simples verdade”. (Gianfranco Sanguinett)

Alguém ai conhece a LAI (Lei de Acesso a Informacao)? Onde ela Mora? Deve está tirando Férias no reduto da corrupção.

ST Jairton Moura de Santos, militar da Ativa, afastado de LTSP ilícitamente desde 01 Ago 2011, por questionar ato errado da admnistração.

O Estatuto dos Militares reza que não pode ter afastamento por tempo superior a anos. Estou a mais de seis anos de licença Médica Psiquiátrica, mais de três anos de 2013 a 2017 sem comparecer a qualquer junta médica, cadê os Generais para apurarem o ilicito? Acabaram Minha Carreira Militar, e agora me chamam de louco.

Tenho Muitas Provas de Fraude em Licitações, Funcionário Fantasma, Crime contra fé pública e etc.

Ministério Público Militar Conivente (Nulidade) Petições nunca passam de peça de informação. Ministério Público Federal, da Mesma maneira, é dificil combater como disse Lassale (FATORES REAIS DE PODER) os homens que caminham nas alturas nefastas das sociedades secretas. continuar lendo

lulaladrão comunista safado vagabundo cachaceiro analfabeto mijão nas calças e encantador de idiotas e babacas .. continuar lendo